Soldado da Base Aérea de Anápolis morre após acidente gravíssimo na BR-414
Vítima chegou a ser socorrida e levada para hospital, mas acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e não recobrou a consciência nem com a reanimação

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (14), na BR-414, no sentido da Base Aérea de Anápolis, e terminou com a morte de um jovem de 21 anos.
O Portal 6 apurou que ele estava pilotando uma moto quando foi atingido por um carro. Ele era soldado da Aeronáutica e estaria a caminho do trabalho.
Tanto o Corpo de Bombeiros quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tiveram de ser acionados às pressas para socorrer o rapaz.
Aos socorristas, testemunhas contaram que um carro estava saindo de um residencial quando entrou na rodovia. O motociclista ainda tentou desviar do veículo, mas teria batido na lateral e sido jogado para a pista contrária, colidindo de frente com uma pickup.
Leia também
- Por motivo fútil, caseiro é morto a tiros na frente dos filhos em Silvânia
- Goiás faz novos milionários com a Lotofácil da Independência; veja locais das apostas
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
Em decorrência da colisão, o jovem ficou insconciente, precisou ser intubado e encaminhado de imediato para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
Ele, porém, sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos procedimentos de reanimação, não resistiu. O óbito foi confirmado ao Portal 6 pelo HEANA.
Agora, o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), de Anápolis.