Silvia Abravanel faz revelação inédita sobre Yudi: ‘Silvio Santos mandou demitir na hora’
Na época, o apresentador comandava o Bom Dia e Cia ao lado de Priscilla Alcantara
A filha nº 02 de Sílvio Santos, Silvia Abravanel, fez uma revelação inédita e chocante sobre o apresentador Yudi Tamashiro e acabou impressionando milhares de internautas.
Durante entrevista ao Superpop, da RedeTV, a diretora contou sobre o caos que o jovem fazia nos bastidores do programa Bom dia e Cia, que o rapaz apresentava ao lado de Priscilla Alcantara.
Segundo Silvia Abravanel, a rebeldia de Yudi era inegável e a demissão dele, inclusive, aconteceu por conta de um tenso episódio dele com o patrão.
Silvia relatou que o apresentador do Bom Dia apareceu no SBT com um novo corte de cabelo. Quando percebeu a diferença no ar, Silvio Santos chamou atenção da filha imediatamente.
Ela explicou ao pai que Yudi teria mudado o visual por conta própria. Neste momento, o patrão ordenou que ela o mandasse para o camarim dele afim de dar mais satisfações.
O jovem, no entanto, reagiu mal e disse à chefe que não iria. “Não vou, ele não manda em mim”, teria dito.
A fala deixou Silvio Santos estressado e a única decisão encontrada foi demitir ele no mesmo momento.
A diretora também lembrou que o antigo apresentador do programa infantil questionou a autoridade do dono do SBT inúmeras vezes, evidenciando um desgaste na relação da casa empregadora com o artista.
Yudi Tamashiro ainda não comentou a revelação feita por Silvia Abravanel.