Homem é esfaqueado e encaminhado para a UPA após roubo de celular em Porangatu
Vítima reconheceu os envolvidos por meio de filmagens e foto

O roubo de um celular vai deixar marcas físicas em um homem de 34 anos, em Porangatu, região Norte de Goiás. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua do Ouro, Bairro Nossa Senhora da Piedade, na noite de sábado (27).
O Portal 6 apurou que o homem estava caminhando pela rua quando foi abordado por dois sujeitos em uma motocicleta. Para roubar o celular da vítima, um deles o esfaqueou.
Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município.
No local, repassou as características dos criminosos para policiais militares que rapidamente empreenderam patrulha na região.
Leia também
- Mulher é internada no HUGO após ser esfaqueada nas costas por “amiga”, em Goiânia
- Motorista salva mulher e bebê de carro em chamas na Marginal Botafogo
- Morte de funcionária do Anápolis Futebol Clube comove moradores: “já está fazendo muita falta””
- Gerente de motel em Anápolis rejeita proposta de cliente e polícia é acionada
Assim, os dois homens foram presos, sendo o autor, de 41 anos, e outro, de 39 anos, que o ajudou a imprimir fuga na motocicleta.
A vítima reconheceu os homens por meio de filmagens e foto. Eles foram encaminhados para a Delegacia Civil.