Candidatos ao Governo de Goiás e ao Senado escolhem Anápolis para encerrar campanha
Mendanha e Vitor Hugo, que tentam forçar segundo turno, estiveram na cidade em carreatas
Gustavo Mendanha (Patriota) e Major Vitor Hugo (PL), candidatos ao Governo de Goiás, escolheram Anápolis como um dos destinos do último dia de campanha eleitoral. Marconi Perillo (PSDB), Wilder Morais (PL) e João Campos (Republicanos), candidatos ao Senado, também passaram pela cidade.
Pela manhã, por volta das 8h40, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia iniciou uma carreata na Avenida Brasil Sul. Ele estava acompanhado de Heuler Cruvinel, vice na chapa, e João Campos. O ato seguiu até o Parque da Jaiara. A assessoria do candidato disse que 1,5 mil veículos participaram do evento.
Vitor Hugo iniciou a agenda na cidade por volta das 14h, numa carreata também em apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL). A concentração se deu nas imediações do Estádio Jonas Duarte. Wilder Morais o acompanhou.
Marconi, por sua vez, fez uma visita ao comércio de Anápolis durante o dia. Ele lidera as intenções de voto para o Senado, conforme as pesquisas.
Na corrida para o governo estadual, o líder é Ronaldo Caiado (UB), que fez caminhada na Avenida Anhanguera, em Goiânia, e também uma carreata na região Noroeste da capital. O candidato à reeleição ainda foi a Trindade.