Gusttavo Lima e Leonardo, que apoiam Bolsonaro, adiam shows após bloqueios

Bolsonaristas estão fechando estradas após a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais de domingo (30)

Folhapress Folhapress -
Gusttavo Lima e Leonardo, que apoiam Bolsonaro, adiam shows após bloqueios
Bolsonaro, Gusttavo Lima e Leonardo. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

Cantores sertanejos como Gusttavo Lima, Leonardo e George Henrique, que faz dupla com Rodriga, anunciaram o cancelamento de shows nesta terça (1º) após bolsonaristas promoverem bloqueios em estradas após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais de domingo (30).

Os três cantores citados são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas. Lima e Leonardo inclusive participaram de um encontro no Palácio da Alvorada, durante a campanha, junto com Chitãozinho e outros nomes do gênero, para oficializar apoio ao então candidato.

Lima tinha um show programado para esta terça em Canaã dos Carajás, no Pará. O comunicado publicado em suas redes sociais cita a dificuldade de chegar ao local em tempo hábil para execução da apresentação. “Até o momento, não temos informações sobre eventual remarcação dessa apresentação”, diz a nota.

Já a empresa X9 Promoções anunciou que o show de Leonardo em Criciúma, em Santa Catarina, teve de ser remarcado para 1º de dezembro e também responsabiliza a paralisação dos caminhoneiros. Quem já comprou os ingressos poderá apresentá-los normalmente na nova data.

George Henrique e Rodrigo cantariam também em outra cidade catarinense, Balneário Camboriú, também nessa terça. Ficou definido que o show ocorrerá em 3 de fevereiro do ano que vem. Para mostrar o problema, os artistas mostraram o ônibus preso no bloqueio ilegal numa estrada em Embu das Artes, no interior de São Paulo.

Folhapress

Folhapress

Maior agência de notícias do Brasil. Pertence ao Grupo Folha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade