Homem leva facada no pescoço após desentendimento envolvendo ex-namorada, em Campos Belos
Tentativa de homicídio ocorreu no fim da tarde deste sábado (31)

A Rua Rosalvo de Carvalho, localizada no Setor Aeroporto II, em Campos Belos, foi palco de uma tentativa de homicídio no fim da tarde deste sábado (31).
O Portal 6 apurou que um homem chegou até a rua conduzindo um veículo GM Corsa e deu uma facada na altura do pescoço da vítima, de 30 anos.
O motivo, eles tinham se desentendido por conta de uma ex-namorada em comum.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
O autor fugiu do local, enquanto que a vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece em atendimento médico.