Confusão termina com polícia após homem oferecer dinheiro para meninas mostrarem partes íntimas
Pai de uma das garotas escutou o assédio e começou a brigar com o suspeito, destruindo o carro dele posteriormente

Uma briga generalizada terminou com a polícia após um homem, que não teve a identidade revelada, pedir para que duas meninas mostrassem as partes íntimas em troca de dinheiro, na segunda-feira (20), em Goiânia.
A confusão se iniciou assim que o pai notou que a filha e a sobrinha estavam sendo assediadas. Indignado com a situação, ele começou a discutir suspeito e logo em seguida, destruiu o carro dele. A informação foi apurada pelo G1.
A Polícia Militar (PM) foi rapidamente acionada e o genitor relatou que primeiramente, pediu para que o homem fosse embora.
No entanto, o suspeito simplesmente teria entrado no veículo e ao invés de sair do local, tentou atropelar todos que ali estavam.
Leia também
- Idoso filmado abusando de adolescente autista em Anápolis é encontrado e preso pela polícia
- Advogado e jardineiro se envolvem em briga e rolam no chão entre túmulos, em Goiás
- Cidade em Goiás registrou a maior temperatura do Brasil, diz Inmet
- Homem é preso em Aparecida de Goiânia após aplicar golpe de quase R$ 300 mil em idosa estrangeira
Segundo a polícia, ao não conseguir atropelar os pedestres, o motorista acabou perdendo o controle da direção do carro e foi parar em um lote baldio.
Neste momento, o pai de uma das vítimas de assédio, juntamente com uma outra pessoa, aproveitaram para destruir o veículo do homem.
Diante da confusão generalizada, o suspeito foi detido e os demais envolvidos foram encaminhados para a delegacia para que pudessem prestar os devidos esclarecimentos.