Criminosos que assaltaram joalheria em Goiânia morrem em confronto com a polícia

Testemunhas informaram que, além de joias foi roubada uma arma de um segurança que estava no estabelecimento.

Da Redação Da Redação -
Criminosos que assaltaram joalheria em Goiânia morrem em confronto com a polícia
Imagem mostra perseguição de policiais. (Foto: Reprodução)

Dos quatro bandidos que assaltaram uma joalheria na manhã desta sexta-feira (24) na região Central de Goiânia, pelo menos dois morreram após confronto com policiais militares durante a perseguição nesta tarde.

Ainda não há detalhes da operação, já que ela segue em andamento nas buscas pelos outros dois envolvidos no crime. Para tal, estão sendo utilizadas viaturas e um helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer).

O que é possível afirmar é que o veículo que os criminosos utilizaram para cometer o crime foi localizado pelos agentes abandonado na divisa do Jardim Novo Mundo com o Jardim Brasil.

Testemunhas informaram que, além de joias foi roubada uma arma de um segurança que estava no estabelecimento.

Mais atualização a qualquer momento.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade