Personal trainer é agredida por namorado dentro de academia em Goiânia
Suspeito tem passagem criminal por violência doméstica e já teria dados sinais de agressividade e ciúme possessivo antes do ocorrido
Uma personal trainer de 30 anos foi agredida dentro da academia onde trabalha, em Goiânia, após uma crise de ciúmes do namorado, que também danificou o carro da vítima.
O caso ocorreu no dia 31 de março, mas só veio a público neste sábado (08). Conforme apurado pelo Portal 6, os dois davam aula em uma academia no setor Selina Park, e se conheceram em dezembro de 2022.
Eles começaram o relacionamento em janeiro deste ano e, desde o início, o suposto autor teria dado sinais de agressividade e que era possessivo.
Segundo a vítima, o suspeito, de 31 anos, pegava o celular dela sem permissão e ficava checando as redes sociais, para vigiar quem ela estava conversando.
No dia do ocorrido, o homem alegou ter conhecimento, por meio de terceiros, que a personal trainer estaria se relacionando com o ex-namorado dela.
Ainda dentro das dependências da academia, o investigado chamou ela para um interrogatório, instigando-a a confessar essa suposta traição, quando acabou desferindo um soco no peito da mulher.
Além disso, o suspeito teria batido a cabeça da vítima contra a parede e ainda dado um soco no rosto dela. Não satisfeito, ele saiu do local e danificou o carro da namorada.
A personal trainer foi até a Delegacia da Mulher de Goiânia registrar a ocorrência contra o agressor. Ela também pediu uma medida protetiva na Polícia Civil (PC) contra o homem.
A vítima alegou, inclusive, que um número afirmando ser advogado do investigado entrou em contato com ela pedindo para fazer um acordo, pois o suspeito já teria antecedente criminal por violência doméstica.
Cabe agora aos agentes da PC darem prosseguimento às apurações do caso.