Bate-boca dentro de bar termina em agressão física e deixa duas pessoas baleadas, em Goiânia

Armamento utilizado por autor foi apreendido pela PM e vítimas foram levadas para o Hugol

Da Redação Da Redação -
Bate-boca dentro de bar termina em agressão física e deixa duas pessoas baleadas, em Goiânia
Arma apreendida pela polícia militar e que foi utilizada pelo homem para atingir duas pessoas em bar de Goiânia. (Foto: Reprodução)

Uma briga dentro de um bar, no Setor Marista, em Goiânia, terminou em tiros e deixou duas pessoas baleadas durante a madrugada deste domingo (30).

O Portal 6 apurou que a situação teve início quando um homem, de 42 anos, e um menor de idade, de 16, começaram a discutir com um outro indivíduo, de 34 anos, no interior do estabelecimento. O motivo da discussão não foi revelado.

Durante o bate-boca, o de 34 anos acabou sendo agredido fisicamente pelos outros dois e, posteriormente, sacou uma arma, estilo beretta, e efetuou disparos contra os envolvidos. Após a ação, a Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local.

As vítimas receberam atendimento e foram encaminhadas até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Nenhum deles corria risco de morte.

Em depoimento à PM, o autor do disparo alegou que não sabia o que tinha motivado as agressões e que utilizou a arma como forma de legítima defesa.

Ele foi encaminhado até uma delegacia para a realização dos devidos procedimentos legais e o armamento usado pelo homem foi apreendido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade