Garotinha de Aparecida de Goiânia vence Miss Brasil e vai representar o país no mundial

Em setembro deste ano, a miss mirim será uma das competidoras no Miss Universo Dream Internacional, que será realizado no Peru

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Luyara Angel
Luyara Angel. (Foto: Divulgação)

A moradora de Aparecida de Goiânia, Luyara Angel, de apenas 07 anos de idade, é a prova de que idade não é impedimento para conquistar sonhos.

A menina foi a grande vencedora do concurso Miss Goiás e, no último fim de semana, em São Paulo (SP), também conquistou o primeiro lugar no concurso Miss Brasil Dreams Internacional.

Estudante da escola pública Colégio Municipal Terra Prometida,  a miss mirim também mostra que dar exemplo nas passarelas não é a única coisa que domina.

Além das vitórias como miss, outras duas paixões se destacam no coração da criança: a música e as redes sociais.

Na página oficial da pequena no Instagram, são publicados alguns vídeos que mostram a garota soltando a voz e impressionando os internautas. Já em outras publicações, a menina demonstra uma certa familiaridade com as câmeras ao realizar o papel de influenciadora digital e modelo.

Apesar das diversas conquistas, um novo desafio está prestes a ser encarado por ela. Em setembro deste ano, a miss mirim será uma das competidoras no Miss Universo Dream Internacional, que será realizado no Peru.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade