Preso pela CPE de Anápolis, jovem confessa ter enforcado idoso até a morte e dá detalhes do crime
Corpo da vítima também foi escondido e o local indiciado aos militares, que abortaram o plano de fuga dos suspeitos

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis localizaram e prenderam, na última terça-feira (06), os dois jovens, de 18 e 19 anos, responsáveis por um latrocínio em Porto Nacional (TO).
O crime ocorreu no último dia 03 e, desde então, eles se encontravam foragidos no território goiano.
Através de uma ação conjunta da CPE com a Polícia Militar do Estado de Goiás, Tocantins e também do Distrito Federal, foi possível localizá-los próximo ao município de Abadiânia, enquanto tentavam fugir até Brasília.
Após ter a fuga frustrada pelas autoridades, ambos confessaram o crime, admitindo ter enforcado a vítima, um idoso de 62 anos, na própria residência.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
A confissão foi toda gravada em vídeo e pode ser assistida a seguir:
Os jovens também informaram o local onde esconderam o corpo da vítima após o latrocínio.
Após tais desdobramentos, eles foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis, onde foram autuados pelo crime de ocultação de cadáver.