Dupla é presa em Anápolis suspeita de aplicar “golpe do bilhete premiado”

Homens foram presos com malotes cheios de notas promissórias, bilhetes com dados de contas bancárias na CEF e caderneta de anotação

Da Redação Da Redação -
Dupla que estaria aplicando golpe do bilhete premiado foi reconhecida dentro de caminhonete em Anápolis. (Foto: Reprodução).
Dupla que estaria aplicando golpe do bilhete premiado foi reconhecida dentro de caminhonete em Anápolis. (Foto: Reprodução).

Dois homens foram presos em Anápolis, na tarde desta quarta-feira (07), suspeitos de cometerem o “golpe do bilhete premiado, em Goiânia.

Ou seja, os investigados abordavam vítimas, afirmando terem ganhado uma aposta de concurso realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Assim, eles exigiam um pagamento antecipado, para que a pessoa abordada ficasse com o suposto restante do prêmio para si.

A dupla chegava a assinar notas promissórias – documentos com validade jurídica onde o devedor se compromete a pagar uma dívida para o beneficiário – com dados bancários falsos, para levar a vítima ao erro.

No entanto, ao chegar até uma lotérica para recolher o dinheiro, o indivíduo descobria que as apostas eram de concursos já vencidos, saindo no prejuízo.

Os homens foram abordados após um denunciante reconhecê-los dentro de uma caminhonete e avisar para a Polícia Militar (PM).

Após investigarem o veículo, os agentes encontraram dois malotes com dezenas de notas promissórias, dois bilhetes com dados de contas bancárias na CEF e uma caderneta de anotação.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis para as devidas providências cabíveis. Agora, a Polícia Civil (PC) ficará responsável por dar prosseguimento ao inquérito do caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade