Morre em Anápolis empresário que foi espancado em briga de trânsito na BR-060
Vítima ficou internada por 14 dias no HEANA, mas acabou não resistindo
Vítima de agressões graves no dia 02 de junho, William Jonathas Ferreira Amaral, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA) na tarde desta quinta-feira (15).
O ataque ocorreu em uma briga de trânsito na BR-060, em Abadiânia, quando o empresário do ramo automobilísitco dirigia em direção a Goiânia para visitar a namorada. Por telefone, o motorista da Mercedes informou à companheira que outro carro, posteriormente identificado como um Ford Focus vermelho, estava fazendo zigue-zagues na pista, impedindo passagem.
Em seguida, ele afirmou que iria comunicar o ocorrido à Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, cerca de 15 minutos depois, quando a namorada ligou novamente, a vítima já havia sido agredida pelos dois homens que estavam no carro.
- Mulher com medida protetiva contra ex escapa de atropelamento graças a reflexos rápidos; homem foi preso em flagrante
- Motociclista é procurado após ser flagrado dando tapa nas nádegas de jovem de Anápolis e fugindo
- Parado em Goiás, homem que transportava R$ 850 mil dentro de ônibus conta para onde ia o dinheiro
Danos no para-choque da Mercedes indicam que chocaram contra o carro do empresário, o que teria o motivado a descer do carro para conversar com os homens. No entanto, pessoas presentes no local apontam que enquanto William estava tranquilo, o motorista e o passageiro já desceram exaltados e iniciaram as agressões.
Após uma série de chutes e pisões no rosto, o empresário foi encaminhado para um hospital em Abadiânia. No entanto, por conta da gravidade do caso, ele foi internado no HEANA, onde ficou por 14 dias e veio a falecer.
A investigação deve consultar imagens de câmeras de segurança presentes na via para averiguar os fatos.





