Motorista de aplicativo vai para cima de passageiro que não queria conversar, em Anápolis
Durante o percurso, o passageiro teria notado que o motorista estava visivelmente transtornado, agindo de forma provocativa
Ao pedir uma corrida para retornar para casa e recusar conversar, um homem, de 48 anos, foi agredido por um motorista de aplicativo durante a noite desta sexta-feira (07), em Anápolis.
O Portal 6 apurou que a vítima estava na Avenida Tiradentes e havia solicitado a viagem rumo ao Condomínio Andracel Center.
Durante o percurso, o homem teria notado que o motorista estava visivelmente transtornado, agindo de forma provocativa.

- Mãe do adolescente Gabriel Lucas, que morreu ao se enroscar em fios soltos em Anápolis, cobra justiça pelo filho
- Em ascensão, rapper anapolino do hit “Eu te entendo Oruam” vai se apresentar no maior festival de Trap do país
- Caso de goiana que sofreu tentativa de estupro no metrô de Paris leva francesa a desabafar e dizer que o Brasil é mais seguro
Assim, o passageiro demonstrou que não queria conversar, o que fez com que o condutor ficasse ainda mais irritado.
Ao chegarem ao destino final, o motorista de aplicativo teria agredido o cliente ainda dentro do veículo. Posteriormente, ele saiu do carro e voltou a bater o homem, desferindo um soco no rosto dele.
Vendo o que estava acontecendo, o segurança do condomínio tentou conter o agressor, no entanto, ele conseguiu fugir do local.
O incidente foi todo registrado pelo sistema de câmeras de segurança presente na região e o caso foi parar na 3ª Delegacia Distrital de Anápolis e deve agora ser investigado.






