Confeiteira de Anápolis fica sem acreditar na proposta que recebeu de cliente pelo WhatsApp
Profissional decidiu compartilhar o ocorrido e vídeo viralizou no TikTok

Empreender sempre é um desafio. Com o custo de produção, aluguel, taxas de aplicativos e, principalmente, saber lidar com a clientela. Passou-se o tempo em que o cliente tinha sempre razão, e ninguém melhor para falar disso do que a anapolina Dayane Silva, de 29 anos, que teve uma experiência bastante desconfortável com uma freguesa.
Atuando por conta própria na área da confeitaria desde o mês de maio, ela publicou recentemente nas redes sociais prints de uma conversa que teve com uma mulher interessada em “contratar” os serviços dela.
Nas mensagens trocadas, a suposta cliente chega dizendo que quer realizar uma encomenda com Dayane, porém com uma condição.
A confeiteira prontamente a atende e manda o cardápio, sendo informada que o pedido seria referente a um bolo de 3 kg, para o dia seguinte.
Entretanto, a confusão começou quando a mulher afirmou que, tendo em vista que Dayane estava começando agora no negócio, ela poderia fazer o trabalho de graça, de modo a ter mais publicidade e fotos para o Instagram.
Além disso, para tentar se justificar, a cliente argumentou que já teria gasto muito dinheiro na decoração da festa.
A confeiteira se recusou, alegando que não era essa a forma com a qual trabalhava, algo que não foi bem recebido pela freguesa, que, ao final, chegou a chama-la de “mão de vaca” e dizendo que ainda iria perder vários pedidos por conta disso.
Leia também
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
- Febre Amarela: Goiás confirma circulação do vírus e emite alerta a municípios
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Ao Portal 6, Dayane contou que inicialmente se sentiu bastante desvalorizada, mas passado algum tempo, resolveu compartilhar a situação, chegando até a achar graça do ocorrido. No TikTok, as imagens contam com mais de 50 mil visualizações.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram