“Encontramos com ele na rua, é horrível”, afirma esposa de homem esfaqueado por enteado de ex-prefeito de Goianápolis
Segundo ela, suspeito, que estava junto do ex-mandatário no momento do crime, se apresentou na delegacia, mas foi solto logo em seguida
Laiza Gabriella Leal, filha do ex-prefeito de Goianápolis, Waldecino Ferreira Neto, e esposa de Leandro Rodrigues Leal, esfaqueado pelo enteado do sogro, afirmou lamentar como a justiça tem sido conduzida perante o caso.
Isso porque, conforme relatado por ela ao Portal 6, o suspeito se encontra em liberdade, apesar de ter se apresentado às autoridades.
De acordo com a mulher, na última segunda-feira (04), Gabriel Musa Yasin, de 30 anos, se dirigiu à delegacia da Polícia Civil de Goianápolis, onde o crime ocorreu, mas foi solto. “Ele se apresentou e foi liberado, estamos indignados. Encontramos com ele na rua, é horrível”, afirmou à reportagem.
“Sensação de impunidade total”, destacou ainda Laiza. A mulher também contou ao Portal 6 que considera mudar de cidade diante do ocorrido.
Desde o ataque em que levou facadas na região do abdômen, Leandro Rodrigues Leal, de 44 anos, se encontra em estado grave e chegou a ser entubado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Assim, a esposa compartilhou nas redes sociais na tarde de quinta-feira (07) que a vítima teve o tubo retirado e conseguiu se comunicar com a mãe, embora esteja com infecção generalizada e pneumonia.
Relembre
O crime aconteceu no dia 29 de julho, em Goianápolis, quando a vítima discutiu com o sogro, Waldecino. A reportagem apurou que a briga se iniciou por causa da venda de um caminhão.
O ex-prefeito teria tentado retirar o veículo com o genro, sem efetuar o pagamento completo, sendo que ainda faltava R$ 200 mil.
Durante a confusão, o enteado teria entrado em uma caminhonete, pego uma faca e atacado a vítima. Quem apartou a briga foi o irmão da esposa de Leandro. O suspeito fugiu da cena com ajuda de Waldecino, que também se encontra em liberdade.