Corpo encontrado com as mãos amarradas após carro capotar na BR-060 era de fisioterapeuta
Condutor do veículo, que tinha fugido, admitiu estar agindo a mando de um suposto ex-namorado; Polícia Civil vai investigar
A Polícia Civil (PC) conseguiu identificar a identidade do corpo arremessado para fora de carro, após capotamento na BR-060, em Rio Verde, na manhã desta segunda-feira (02).
Larissa Araújo Silva era uma fisioterapeuta de 25 anos. Ela foi encontrada com as mãos e pés amarrados, encoberta por um lençol branco, após o acidente de trânsito.
O condutor do veículo, que tinha fugido do local por meio de uma mata, foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM).
Em depoimento, o jovem, de 24 anos, teria afirmado que não foi responsável pelo homicídio, mas que teria sido contratado para se desfazer do corpo e do automóvel.
Ele também teria identificado quem era o mandante do crime: um homem, de 38 anos, que supostamente tivera um relacionamento amoroso com Larissa.
Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil (PC) de Rio Verde, onde se encontram à disposição da Justiça.
Caberá à PC dar continuidade às investigações do ocorrido.