Dono do ‘O Butiquim’ morre após quase 2 anos de luta contra o câncer
Empresário Wellington Candido Luiz tinha 57 anos e estava internado no HEG

Wellington Candido Luiz, de 57 anos, faleceu nesta quinta-feira (28), em Anápolis. Ele era proprietário do restaurante e bar O Butiquim, situado na Avenida São Francisco.
O empresário estava sob tratamento há quase dois anos, lutando com um câncer no intestino. Segundo familiares, ele havia realizado sessões de quimioterapia, mas teve que interrompê-las por estar enfraquecido.
“Ele era uma pessoa muito querida para os amigos e para a família, é uma perda irreparável. Sempre foi especial para todo mundo”, revelou uma familiar ao Portal 6.
Wellington vinha passando por diversos procedimentos e estava internado no Hospital Evangélico Goiano (HEG), no Centro de Anápolis. Ele havia se casado há quatro anos e deixa para trás dois filhos – uma moça e um rapaz.
“Descanse em paz, Wellington. Que Deus te receba em seus braços e conforte o coração de todos os amigos e familiares. Combati o bom combate, guardei a fé”, expressou um amigo e também empresário, nas redes sociais.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Ele foi proprietário do restaurante Ipiranga, em seguida geriu o Piantella. Tempos depois, inaugurou o Butiquim. O velório aconteceu no Senap e o enterro no Cemitério Park, na região Sudoeste da cidade.