Delegado de Goiânia é investigado sob a suspeita de estuprar mulher trans
Vítima teria sofrido abusos quando voltava para casa, após aceitar carona na saída de uma festa na capital
O delegado Kleyton Manoel Dias, da 8ª Delegacia Distrital de Goiânia, está sendo investigado sob a suspeita de ter estuprado uma mulher trans na saída de uma festa.
O caso teria acontecido na madrugada desta sexta-feira (05). Segundo a TV Anhanguera, ambos eram convidados de uma confraternização que ocorreu em uma boate da capital.
Ao fim da festividade, o delegado teria se oferecido para levar a vítima e uma outra mulher para a casa delas. Assim, ele deixou a primeira sem maiores intercorrências.
No entanto, quando foi a vez de levar a vítima, ele teria parado o carro e a levado até o porta-malas, onde teria ocorrido o abuso sexual.
Na sequência, ele a deixou em casa, no Setor Jaó. Contudo, câmeras de segurança filmaram o momento, mostrando a mulher completamente nua.
Ricardo Amaral Dias, que divide a moradia com a vítima, percebeu que ela estava bastante ferida e “dopada”, decidindo chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que ela fosse levada a um hospital e recebesse cuidados médicos
À TV Anhanguera, o amigo da mulher afirmou que ela foi ameaçada pelo delegado, para que não fizesse denúncia.
No entanto, foi ele quem incentivou a vítima a levar a denúncia adiante e registrar um boletim de ocorrência.