Homem é preso após chicotear esposa grávida e enforcar a própria mãe
Suspeito ainda teria ameaçado as duas de morte, depois de utilizar entorpecente e ter crise de ciúmes da companheira
Um homem foi preso em Planaltina de Goiás, cidade no Entorno do Distrito Federal (DF), suspeito de ter chicoteado a esposa grávida e enforcar a própria mãe.
O caso aconteceu nesta sexta-feira (19) e o suposto autor teria feito o consumo de drogas e ficou com ciúmes da companheira.
Dessa forma, ele teria desferido diversos golpes na mulher, utilizando uma corda. O corpo da vítima ficou completamente marcado pelas agressões.
Ao tentar intervir, a mãe do homem foi enforcada até ficar à beira de desmaiar. Após recobrar a plena consciência, a idosa conseguiu se livrar do filho e levou a gestante ao hospital.
Não satisfeito, durante as agressões, o suspeito ainda teria prometido matar as duas.
Depois do fato chegar ao conhecimento da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), policiais foram até a residência, onde detiveram o filho.
Além disso, foi constatado que ele cultivava quatro pés de maconha no local, que foram apreendidos e levados para a delegacia.
No recinto policial, o homem afirmou que criava as mudas para consumo próprio, mas negou ter cometido as agressões e ameaças.
Diante dos relatórios médicos e exame toxicológico, que confirmou a presença do entorpecente no organismo do suspeito, foi determinado a prisão em flagrante.
A grávida, por sua vez, continuou internada, sob observação médica.