Influenciadora de Goiânia comove internautas com carta sobre perda de bebê: “difícil é fazer parto e não ouvir choro”
Nos comentários, ex-namorada de Whindersson Nunes, que passou por situação semelhante, prestou solidariedade e lamentou ocorrido
Conhecida por dublar a própria cadelinha Kiliquinha, que viralizou nas redes sociais pelos vídeos divertidos mostrando o dia a dia, a influenciadora de Goiânia, Karine Carrijo, comoveu os internautas, após publicar uma carta aberta sobre a perda do filho, Levi, durante a gestação. O relato foi compartilhado nesta terça-feira (30).
Bastante emocionada, ela inicia a gravação afirmando que desde a triste fatalidade, que ocorreu no domingo (28), não se sente preparada para ler as mensagens que estão sendo enviadas, mas que, em respeito ao filho, havia preparado uma declaração.
De acordo com a influenciadora, todas as noites durante a gravidez tanto ela quanto o marido oravam pelo bebê e que, ao saberem do ocorrido, tem vivido um período difícil.
“As pessoas sempre dizem: cuidar de bebê é difícil, chora muito, tem que trocar fralda, amamentar de 3 em 3 horas. Mas sabe o que é difícil? É ter que fazer um parto e não ouvir nenhum choro. É saber que nunca vou saber se seu nariz era do papai ou da mamãe, se você era mesmo careca ou não, é saber que você nunca vai vir pro meu colo, e eu nunca vou saber qual seu cheirinho, nunca vou ver seu primeiro dente, e nunca vou te levar na escola…”, compartilhou.
Na sequência, ela ainda afirma que uma das principais dores, que inclusive supera a do parto, é, por exemplo, ver que há leite para amamentar, mas ter que “tomar remédio para secar ” o líquido por não ter a criança.
“Eu não sei o propósito de Deus para isso, mas sei que ele sabe da minha dor, porque ele também perdeu o filho dele pra salvar todos nós. Levi, meu filho, você mudou a minha vida e os melhores meses da minha vida foram os 9 meses que você ficou dentro da minha barriga.
Eu te amo para sempre. Da sua mamãe, Karine”, finaliza.
Na publicação, internautas se compadeceram pelo relato forte da influenciadora e enviaram mensagens desejando força para ela e para o marido, Thiago Lima.
Em um dos comentários, a ex-namorada do comediante Whindersson Nunes, Maria Lina, que passou por uma situação semelhante ao perder um bebê durante a gestação, lamentou o ocorrido.
“Meu coração apertado. Não há palavras, não há nada nesse momento que possa ser dito. Apenas orando pra Deus confortar os corações de vocês e dizer que tem muitas pessoas sentindo a dor de vocês nesse momento. Vocês não estão sozinhos! Deus vai tirar essa dor!”, escreveu.
Em uma postagem nos stories, o médico que acompanhava a gestação de Karine, o doutor Igor Padovesi, explicou que o caso dela é considerado raro, uma vez que a gestação não era de risco e seguia saudável.
Segundo ele, a situação foi descoberta durante um exame de cardiotocografia para avaliar o bem estar fetal. No entanto, durante a ação, foi descoberto que não havia batimentos cardíacos.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram