Leandro Ribeiro toma posse e retorna à Câmara de Anápolis
Antes de retornar à Câmara, ele estava na Secretaria de Indústria e Comércio
Vereador mais votado nas eleições de 2020, o pré-candidato à Prefeitura de Anápolis, Leandro Ribeiro (PP) está de volta à Câmara de Anápolis.
A posse foi dada pelo presidente da Casa, vereador Domingos Paula (PV), e contou com a presença de alguns pares.
Antes de retornar para o Legislativo, ele ocupava o cargo de Subsecretário de Fomento e Competividade de Goiás na Secretaria de Indústria e Comércio (SIC).
- Fim da escala 6×1 requer diálogo, e aprovação pode vir em 2026, diz senador Paulo Paim, autor da PEC
- Egressos de Anápolis, Edna Maria Ramos da Hora e Augusto Ventura tomam posse como desembargadores do TJGO
- Eerizania é condenada pelo o que fez com Márcio Corrêa e prefeito agora pode pedir indenização milionária por danos morais
Na dança das cadeiras, sai o vereador Américo, que havia assumido o mandato em maio de 2023.







