Motociclista morre após ser atingido e lançado ao canteiro da pista, em Goiânia
Veículos foram retirados do matagal e a condutora do carro realizou o teste do bafômetro
Uma colisão, envolvendo um carro e uma moto, acabou resultando na morte de um homem, de 40 anos, na GO-462. A tragédia aconteceu no trecho que liga Goiânia à Santo Antônio de Goiás, na noite desta quarta-feira (28).
Na ocasião, um carro, de modelo Fiat Mobi e cor branca, trafegava pela rodovia quando, ao passar pelo Residencial Shangri-lá II, acabou percebendo uma moto tentando atravessar a estrada para acessar o bairro.
No entanto, a situação aconteceu subitamente, de modo que não foi possível frear e a Honda, de modelo CG150, acabou atingida em cheio pelo veículo, na altura do km 07. Ambos os envolvidos acabaram caindo no canteiro lateral direito da estrada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, porém, só foi possível atestar o óbito do condutor da moto, de 40 anos. Já o carro, teve apenas danos leves e foi liberado no local para a proprietária e condutora, que teve uma pequena lesão na mão direita.
Os veículos foram retirados do matagal e a condutora do maior veículo realizou o teste do bafômetro. Ela permaneceu no local até o final dos trâmites legais e obteve o resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica.
A motocicleta foi entregue para uma conhecida da vítima. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.