Goiano morre espancado por cozinheiro em praia de Portugal
Jovem, de 22 anos, tinha se mudado há cinco anos para o país europeu e ganhava a vida como entregador

Um jovem goiano, de 22 anos, morreu na madrugada do último domingo (03), após se envolver em uma briga na cidade de Cascais, em Portugal.
Bruno Ribeiro, que é natural de Goiânia, tinha se mudado para a Europa com o pai há cinco anos e trabalhava como entregador.
A vítima estava em um quiosque com a namorada e um amigo, em uma praia, quando se envolveu em uma briga com o chefe de cozinha do estabelecimento.
Ao G1, a companheira do jovem, Gabriela Escalante, disse que o colega de Bruno ainda tentou intervir na discussão, mas como ele estava bêbado, não teria lhe dado ouvidos.
Ela também destacou que não sabe o motivo pelo qual a confusão se iniciou, visto que estava longe no momento.
Em determinado ponto, a briga teria se intensificado de tal forma que o cozinheiro teria pegado um pedaço de pau e desferido dois golpes contra a cabeça do goiano.
Leia também
- Por motivo fútil, caseiro é morto a tiros na frente dos filhos em Silvânia
- Goiás faz novos milionários com a Lotofácil da Independência; veja locais das apostas
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
“Ele caiu no chão, e o nosso amigo tentou ajudar, mas o cozinheiro ainda bateu com o pau no braço dele”, relatou Gabriela.
Dessa forma, Bruno teria morrido ainda no local. A jovem também apontou que o cozinheiro foi preso pela polícia portuguesa.
A família da vítima, que vive em Goiânia, deve viajar para acompanhar o velório, que será realizado no país europeu.