Idosa morre depois de ser picada na mão por animal desconhecido em Goianira
Vítima chegou a ser transferida para hospital em Goiânia, mas acabou não resistindo
Uma idosa, de 68 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (25), após ser picada por um animal peçonhento desconhecido, em Goianira, município da Região Metropolitana de Goiânia.
O caso teve início no dia 17 de março. A vítima estava cozinhando em um fogão a lenha quando teria sido picada no dedo da mão direita.
No entanto, a idosa não avisou ninguém sobre o ocorrido, pois achava que não seria nada demais.
Contudo, com o passar dos dias, a mão dela começou a inchar, ao ponto em que começou a gerar preocupação nos familiares.
Assim, na última quarta-feira (20), ela teria comparecido a uma unidade de saúde do município, onde recebeu atendimento médico e foi dispensada.
Porém, na madrugada da sexta-feira (22), a idosa começou a passar mal, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo Magela, no Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia.
Lá, ela foi internada e medicada, sendo transferida posteriormente para o Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), em Goiânia.
A vítima ficou internada na unidade de saúde até esta segunda-feira (26), data em que acabou falecendo devido a complicações.
A Polícia Civil (PC) deve dar continuidade às investigações do ocorrido.