Marido agride adolescente de 17 anos e filho bebê enquanto ela amamentava no carro
Vítima ainda teria sido arrastada pelo suspeito enquanto tentava fugir dos ataques
Um jovem, de 24 anos está sendo procurado pelas autoridades após agredir a esposa, de 17, e também o próprio filho, de apenas sete meses, em Cachoeira Dourada, região Sul de Goiás.
A adolescente relatou que estava amamentando o bebê, na companhia do marido, enquanto participavam de uma cavalgada, no distrito de Nilópolis.
Em determinado momento, quando já estavam dentro do carro, eles teriam começado a discutir, com o companheiro partindo para a agressão física.
A vítima teria recebido socos na boca, nariz e testa, com alguns dos golpes chegando até mesmo a acertar a cabeça do bebê. Foi nesse momento em que ela saiu do carro, com o filho a bordo de uma cadeira infantil.
Porém, o agressor a teria seguido e tentado arrastá-la de volta ao veículo, o que lhe ocasionou ferimentos nas pernas, joelhos e costas.
Após as agressões, mãe e bebê foram encaminhadas para o Hospital Municipal José Xavier de Castro. A adolescente apresentava sangramentos e arranhões, enquanto o bebê ficou com um edema (popularmente chamado de ‘galo’) na cabeça.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar buscas pelo suposto autor, mas não conseguiram localizá-lo em um primeiro momento. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).