Marido se torna foragido após corpo ser encontrado em carro de pedagoga desaparecida
Homem já teria tentado matar a esposa em outra oportunidade, além de fazer ameaças contra a cunhada
A Polícia Civil (PC) identificou Douglas José de Jesus, de 47 anos, como principal suspeito de assassinar e esconder dentro do carro o corpo da esposa, Fábia Cristina Santos, de 43.
A vítima, assim como o marido, está desaparecida desde o dia 09 de março, quando o casal saiu de Goianira, onde moravam, com destino a Quirinópolis, onde ocorreria a missa de 7º dia do pai da mulher.
O veículo usado pelo casal foi encontrado apenas nesta segunda-feira (22), em uma região de mata próxima a GO-469. Dentro do automóvel, havia um corpo em estado esquelético e em decomposição avançada.
Até então, não se sabe se o corpo é de Fábia, pois a PC aguarda os laudos da Polícia Científica para as devidas análises. No entanto, já foi identificado que trata-se do cadáver de uma mulher.
A família, por sua vez, suspeita que a pedagoga seja a vítima encontrada.
Segundo a irmã da mulher, ela já havia recebido ameaças do marido anteriormente, chegando até mesmo a ser agredida.
A PC chegou a encontrar imagens no computador de Fábia, onde mostram graves sinais de violência doméstica.
Outras ocorrências
Durante as investigações, foi constatado que Douglas é foragido desde 1996, quando cometeu um duplo homicídio, em Quirinópolis, a 291km de Goianira.
O homem tem escapado da polícia desde à época com a prática de falsidade ideológica, usando o nome do irmão: Wander José de Jesus.