Saiba como serão homenagens e sepultamento de policial militar de Anápolis que morreu em acidente
Celebrações fúnebres começam ainda nesta manhã e vão até a tarde desta quinta-feira (25)

O sepultamento do anapolino e sub-tenente Gledison Rosalen Abib, de 34 anos, que foi uma das vítimas do grave acidente que deixou quatro policiais mortos, na BR-364, no município de Caçu, acontecerá ainda nesta quinta-feira (25) às 15h50, no Cemitério São Miguel, no Centro de Anápolis. A fatalidade ocorreu na noite de quarta-feira (24).
Antes disso, o corpo do homem passará por Goiânia, saindo da Funerária São Paulo, às 11h, com destino a Academia da Polícia Militar (PM) para velório e honra. A celebração fúnebre deve ocorrer até às 13h15.
Após a honraria, o corpo do militar seguirá para Anápolis para um cortejo comandado pelo Tenente Coronel Edmar e que contará com viaturas do Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE), Comando de Operações de Cerrado (COC), do 28º e 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O início do cortejo está marcado para acontecer em frente ao Kartódromo, a partir das 14h30 e a sequência do roteiro ainda será definida.
Já o velório está previsto para acontecer às 14h50 na Funerária Senap, que fica na Avenida Pedro Ludovico, no Setor Central, em frente ao Cemitério São Miguel.
O subtenente era lotado no Comando de Operações de Divisas (COD) e teve uma trajetória marcada pelo profissionalismo e especialização em patrulhamento tático.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- Símbolo de identidade e história, Estação Ferroviária de Anápolis chega aos 90 anos
No currículo, Gledison tinha formação para Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) e, inclusive, tinha passagens por diversos batalhões. Ele deixa um legado de serviço dedicado à segurança pública.
Em tempo
O acidente ocorreu na altura do km 83 quando um caminhão tombou sobre a caminhonete da corporação. No total, três policiais não resistiram e vieram a óbito no local.
Gledison chegou a ser socorrido ainda com vida por uma Unidade de Emergência da Concessionária, foi encaminhado até o Hospital Municipal de Caçu, mas também faleceu.
O motorista da carreta foi levado até a unidade de saúde. Todas as circunstâncias envolvendo o acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Técnica Científica.