Churrasco termina em troca de tiros, após jovem bater na porta do ex acompanhada de outro homem
Polícia Militar foi acionada após a realização dos disparos, que assustaram toda a vizinhança
Um jovem, de 25 anos, efetuou diversos tiros durante um churrasco, em Anápolis, após ter a casa invadida pela ex-namorada – que estava acompanhada de outro homem.
O caso aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira (1º), no Parque Brasília – bairro da região Leste de Anápolis.
Reunido com amigos e amigas, ele foi surpreendido por batidas no portão. Ao verificar, encontrou a ex-namorada acompanhada de outro homem, exigindo entrar na casa.

- Em ascensão, rapper anapolino do hit “Eu te entendo Oruam” vai se apresentar no maior festival de Trap do país
- Caso de goiana que sofreu tentativa de estupro no metrô de Paris leva francesa a desabafar e dizer que o Brasil é mais seguro
- Nove apostas em Goiás batem na trave e garantem prêmios na Mega-Sena
Ele negou, mas, pouco depois, o portão ficou aberto e ela teria invadido a residência. O acompanhante dela estaria portando uma arma, o que teria feito o dono da casa correr e arrombar o quarto do pai, onde ele pegou uma pistola Taurus.
Na sequência, o jovem atirou quatro vezes contra o casal, com o suposto intuito de intimidá-los. Nesse momento, ambos fugiram do local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por um vizinho, que viu a ocorrência, e foi até a casa. Ao chegar lá, colheram depoimentos e conduziram o jovem morador para uma delegacia de polícia, juntamente com a arma.
Como ele não possuía registros, foi autuado pelo estatuto do desarmamento e teve a pistola recolhida pelas autoridades. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).




