Jovem é espancado e tem dinheiro roubado após negar partida de dominó em Anápolis

Suposto autor foi preso e ainda alegou que espécie que estava no bolso era fruto de vitória em jogo

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Jovem é espancado e tem dinheiro roubado após negar partida de dominó em Anápolis
Dinheiro encontrado pela policia no bolso do suspeito. (Foto: Reprodução)

O “não” para jogar uma partida de dominó foi o que motivou um homem, de 54 anos, a agredir, roubar e ameaçar um jovem, de 29 anos.  

A situação, que ocorreu na quarta-feira (08), em Anápolis, teria ocorrido no setor Itamaraty II Etapa quando o suposto autor, que é morador do bairro, se aproximou da vítima e o desafiou para a jogatina.  

Ao ser informado de que o jovem tinha outras atividades para fazer e que não poderia jogar, o suspeito passou a demonstrar um comportamento agressivo. 

Logo no início, ele pegou a vítima pelo pescoço e o empurrou em cima de uma mesa de sinuca. Não o bastante, ele teria enfiado as mãos no bolso e retirado todo o dinheiro dele. 

Na sequência, o suspeito começou a ameaçar o homem afirmando que iria matá-lo e que, se preciso fosse, iria dormir na cadeia. Após a ação, ele deixou o local e a Polícia Militar (PM) foi acionada. 

Durante um patrulhamento, os policiais encontraram o homem dentro de um bar pedindo bebida.

Segundo o proprietário do estabelecimento, o suspeito havia afirmado que teria ganhado um dinheiro no jogo. 

Questionado pelos policiais se teria alguma espécie no bolso, o suspeito negou, mas, durante uma abordagem, os militares encontraram R$ 166. 

Diante dos fatos, ele recebeu um mandado de prisão e foi conduzido até uma delegacia da Polícia Civil (PC) para as providências legais.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade