Considerado ‘novo Lázaro’, homem é morto após cometer estupros em série em Goiás
Crimes em série também contavam com tentativa de homicídio

Considerado pela polícia como o “novo Lázaro”, um homem, de 40 anos, morreu enquanto tentava fugir da polícia após ter estuprado ao menos três mulheres em um curto espaço de tempo. O caso foi registrado durante a tarde desta sexta-feira (17), na zona rural do município de Padre Bernardo.
O estuprador em série vinha cometendo os crimes na cidade de Alto Horizonte.
A situação teria começado a se intensificar na última terça-feira (14), por volta do 12h, quando o homem tentou matar o companheiro da ex-esposa, estuprando uma mulher durante a fuga no Assentamento das Araras.
Já nesta sexta, o suspeito fez outra vítima por volta das 16h. A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi então montada uma operação para capturá-lo, com equipes seguindo para Dois Irmãos.
Poucas horas depois, agora em São Luiz do Norte, o estuprador em série fez mais uma vítima.
Diante dos fatos, a Polícia Civil (PC) de Uruaçu se uniu com o Batalhão Rural da Polícia Militar (BPM) e com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Águas Lindas e Uruaçu, para conter o criminoso.
Leia também
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
- Acidente de trânsito em Goiânia termina com motorista de Hillux preso após troca de socos
- Motorista é levado às pressas para o HUGO após sofrer acidente em Aparecida de Goiânia
Em patrulhamento, os militarem em ação identificaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito, iniciando assim uma perseguição em alta velocidade.
Em um dado momento, foi dado voz deparada e prisão ao homem, que estava em uma motocicleta e tentou fugir entrando na zona rural do município de Padre Bernardo.
Ao se deparar com uma porteira fechada, ele tentou pular e teria colocado as mãos na cintura para pegar um objeto, sendo então atingido com disparos de arma de fogo para ser contido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o suspeito acabou não resistindo aos ferimentos.
Os celulares das vítimas, assim como uma arma de fogo, foram encontrados com o homem. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).