Empresário atira e mata jovem para ‘defender’ funcionário durante discussão em Goiânia
Marido da vítima, que também foi atingido, encaminhado para unidade de saúde
O que era para ser uma noite de domingo (26) de diversão com os amigos em um bar de Goiânia acabou na morte de uma jovem de 29 anos no Residencial Buena Vista IV, região oeste da capital.
Na ocasião, a vítima teria começado a discutir com um garçom, momento em que o desentendimento teria se acalorado, precisando ser contido.
Logo, o dono do estabelecimento, de 54 anos, interveio no conflito utilizando uma arma de fogo e atirando para o alto. Na sequência, ele ainda teria disparado contra os próprios clientes.
No meio da confusão, várias pessoas começaram a correr com medo de serem atingidas. No entanto, a jovem que havia se envolvido no bate boca, e o marido dela, de 21 anos, não escaparam dos tiros.
Dessa forma, a Polícia Militar (PM) foi acionada para tentar conter os danos. Contudo, ao chegarem ao local, se depararam com o casal baleado, sendo que ele possuía um tiro na perna, enquanto a esposa estava caída no chão com uma perfuração nas costas.
Assim, foi solicitada uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da jovem ainda no local.
Após isso, a Polícia Científica compareceu à cena do crime para realizar os devidos procedimentos, retirando o corpo da vítima.
O marido, por sua vez, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento no CAIS do Bairro Goiá.
Agora, o caso será encaminhado para as autoridades competentes.