Jovem que desapareceu em Palmas após ser deixada no trabalho pode estar em Goiânia; entenda

Redes sociais e e-mails indicam que ela esteve próximo ao Shopping Cerrado

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Jovem que desapareceu em Palmas após ser deixada no trabalho pode estar em Goiânia; entenda
Jovem Amanda Alcântra. (Foto: Divulgação)

Desaparecida desde o dia 07 de agosto, há cinco dias, a família da jovem Amanda Alcântara, de 18 anos, tem vivido desde então momentos de aflição e busca encontrar alguma pista que indique o paradeiro dela. A suspeita é que ela esteja em Goiânia, uma vez que a localização de e-mails e redes sociais indicarem proximidade com o Shopping Cerrado, no Setor Aeroviário.

Moradora de Palmas, em Tocantins (TO), a jovem foi vista pela última vez após sair para trabalhar com o irmão, que a teria deixado na empresa em que atua. 

No entanto, quando ele retornou para buscá-la, no início da noite, Amanda não estava no local e o desaparecimento foi confirmado. 

“Ele ficou aguardando ela por uma hora, mas ela não apareceu. Ele, então, entrou dentro da empresa e começou a procurá-la, mas descobriu que a Amanda não tinha dado entrada no trabalho. Ele a deixou no estacionamento, bem encostado mesmo, e ela não entrou”, revelou a pastora e mãe da jovem, Simone Alcântara ao Jornal Opção. 

De acordo com ela, a filha não tem histórico de desaparecimento, nem problemas psicológicos e sequer chegou a sair de Palmas desacompanhada. Ela também afirma que falou com Amanda na parte da manhã, mas que depois não foi respondida. 

Segundo ela, a jovem estaria conversando com um suposto namorado na internet, o que não era de conhecimento geral por parte da família. 

Após o desaparecimento, familiares procuraram a Polícia Civil (PC) de Tocantins para registrar o ocorrido. A PC de Goiás também foi acionada, após a suspeita de que ela estaria na capital. 

Aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro da jovem podem oferecer informações por meio do Disque 197 (GO) ou pelo 0800 631 190 (TO) e pelo contato da mãe dela: (63) 9 8107-7445.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade