Morre motorista que bateu carro em Anápolis após dormir enquanto voltava do Aeroporto de Brasília
Maria Aparecida Parreiras, 58 anos, faleceu no mesmo incidente que tirou vida da mãe, Nair do Amaral Parreiras, de 79 anos
Foi confirmada nesta sexta-feira (20) a morte de Maria Aparecida Parreiras, mulher que bateu o carro em Anápolis após dormir no volante, enquanto voltava do Aeroporto Internacional de Brasília.
Ela estava internada no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) desde o acidente, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (18).
A vítima, de 58 anos, conduzia um Chevrolet Onix branco, por volta das 02h, na Avenida Independência, quando perdeu o controle do veículo e se chocou contra um muro.
Dentro do automóvel, também se encontrava a mãe dela, Nair do Amaral Parreiras, de 79 anos, que sofreu ferimentos graves e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Heana. Contudo, ela não resistiu e morreu horas depois.
Já Maria Aparecida ficou cerca de dois dias internada na unidade de saúde, mas acabou não resistindo às sérias lesões que sofreu no impacto.
Outros dois ocupantes se encontravam no veículo e não sofreram ferimentos graves.