Jovem é assassinado por pai de colega durante uma festa em Aparecida de Goiânia

Segundo testemunhas, ele teria dado um soco no rapaz momentos antes de ser morto

Davi Galvão Davi Galvão -
Imagem mostra corpo no chão. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (30), em frente a uma festa, em Aparecida de Goiânia.

Ele estaria em um evento com cerca de outras 30 pessoas quando um indivíduo, que estava bastante alterado, começou a arrumar “confusão” com os demais.

Foi então que, por volta de 01h, os pais deste jovem vieram até a festa para buscá-lo, mas começaram a discutir com o filho, pois ele não queria ir embora ainda.

Segundo uma testemunha, a vítima estaria tentando ajudar os pais do rapaz a o colocarem dentro do carro, mas por conta dos ânimos alterados, ele teria desferido um soco contra o jovem que continuava causando baderna.

Neste momento, o pai, indignado com a agressão contra o filho, teria supostamente sacado uma arma e atirado contra a vítima, na região do tórax.

Após o disparo, a família fugiu do local. Danilo não resistiu e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e declarou o óbito do jovem. O caso segue sento investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade