Homem é morto em confronto com a Rotam após tentar matar cunhado, em Goiânia

Suspeito tinha passagens por roubo, furto, porte de arma, tráfico de drogas e receptação

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Tudo aconteceu no Residencial Real Conquista (Foto: Divulgação)
Tudo aconteceu no Residencial Real Conquista (Foto: Divulgação)

Um homem, de 38 anos, morreu neste sábado (19) em confronto com militares da Rotam, em Goiânia, no Residencial Real Conquista, região Sudoeste da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito teria tentado contra a vida de um cunhado, horas antes, no mesmo setor.

Na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Itaipú, para onde foi levada, a vítima contou a policiais que o que teria acontecido.

Ela disse que estava chegando em casa da irmã, quando o agressor iniciou uma confusão, disparando contra o cunhado.

A vítima também contou aos militares a possível localização do suspeito, quando começaram as diligências para encontrá-lo.

Foi quando os policiais adentraram em um centro de reciclagem onde estava o autor, que efetuou disparos. No revide às agressões, os agentes da Rotam acabaram atingindo o suspeito.

O homem foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na ficha criminal dele, havia passagens por roubo, furto, porte de arma, tráfico de drogas e receptação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade