Motorista sofre fraturas expostas após acidente frontal entre dois carros, em Anápolis

Corpo de Bombeiros compareceu ao local e registrou o ocorrido, prestando socorro às vítimas

Samuel Leão Samuel Leão -
Motorista sofre fraturas expostas após acidente frontal entre dois carros, em Anápolis
Batida frontal ocorreu na entrada de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Dois carros tiveram um forte choque frontal, na BR-414, nas proximidades do Trevo da Base Aérea, em Anápolis. O acidente causou ferimentos graves em um homem, de 40 anos, que teve que ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (27), e o outro condutor teve apenas ferimentos leves.

Por volta de 23h, um veículo de modelo Chevrolet Ônix, de cor branca, trafegava pela altura do km 438, quando acabou colidindo com o Volkswagen Voyage, de cor preta. A batida foi frontal e causou grandes danos.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e registrou o ocorrido, prestando socorro às vítimas. O condutor do Ônix já estava fora do carro, sem ferimentos graves, acompanhando a ação das autoridades.

Já o outro motorista teve um politraumatismos – com fraturas expostas nos membros superior e inferior esquerdo – ficando preso às ferragens do automóvel.

Ecovias do Araguaia, Corpo de Bombeiros e SAMU participaram da ação. (Foto: Reprodução)

Com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também da Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pela via, ele foi desencarcerado.

Na sequência, recebeu os primeiros socorros e foi transportado, em uma ambulância, para uma unidade de saúde. O caso foi registrado como acidente de trânsito e poderá ser investigado pela Polícia Civil (PC) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade