Homem passa pela pior noite da vida após sair para bar em Anápolis
Caso possui versões contraditórias e deve ser investigado pela Polícia Civil
Um homem, de 56 anos, passou por uma verdadeira “desventura” na madrugada desta quarta-feira (04), em Anápolis. Isso ocorreu porque, ao sair de um bar, situado no Calixtolândia I Etapa, ele teria sido atacado por um grupo de garotas de programa, em uma história com versões contraditórias.
Segundo a suposta vítima, ele teria parado para pedir informações para uma das supostas agressores, quando as mulheres adentraram o veículo dele, de modelo Volkswagen Gol e cor prata, por volta das 02h, e começado o ataque. Todas elas seriam acompanhantes e, em razão dos ferimentos sofridos, ele decidiu correr do local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelas próprias mulheres, que contaram uma história diferente, afirmando que o homem teria feito o programa e se negado a pagar, fugindo em seguida.
Ao chegar no local, os militares encontraram o carro já vazio e o grupo de acompanhantes não estava mais lá. Apenas o proprietário do veículo permaneceu.
Para piorar a noite dele, ao consultar os dados do automóvel, a guarnição descobriu que ele estava com o licenciamento atrasado, de modo que foi lavrado um auto de infração e o carro foi levado para um pátio.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).