Cliente enfurecido quebra dois carros em garagem de oficina mecânica, em Aparecida de Goiânia
Homem chegou ao local, situado no bairro Cidade Vera Cruz, para tentar trocar algumas peças que estavam estragadas
Após ficar insatisfeito com um serviço prestado por uma oficina, em Aparecida de Goiânia, um cliente se revoltou e resolveu aprontar um quebra-quebra, jogando um martelo contra o para-brisa de um carro, pulando sobre o capô de outro e também chutando o vidro. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (17).
Por volta de 21h, o homem chegou ao local, situado no bairro Cidade Vera Cruz, para tentar trocar algumas peças que estavam estragadas no motor do próprio veículo. Ele o havia retirado da garagem há cerca de 15 dias e teria retornado ao local para pedir as correções.
O carro dele teria ficado por volta de 4 meses no estabelecimento, passando por reparos. O mecânico responsável respondeu que não tinha obrigação de trocar as peças apresentadas, já que não teriam relação com os consertos feitos.
Ao ouvir a negativa, o homem se revoltou, pegou um martelo e lançou contra um veículo que estava na garagem, de modelo Chevrolet Ômega, amassando o capô e trincando o para-brisa. Na sequência, correu em direção a outro veículo, na porta do estabelecimento.
Ele avançou e pulou sobre o capô, chutando e quebrando o para-brisa dianteiro, saindo do local em seguida, no próprio veículo. O proprietário do comércio, um jovem de 28 anos, acionou a Polícia Militar (PM) para registrar o ocorrido.
Militares compareceram e colheram depoimentos, registrando os estragos causados pelo suspeito. Na sequência, acessaram também imagens do circuito interno, que registrou todo o ocorrido.
O caso foi registrado como dano, e deverá agora ser investigado pela Polícia Civil (PC).