Ressaca natalina: mulher não aguenta ‘piti’ de nora e caso vai parar na delegacia em Anápolis
Tudo teria saído do controle por volta das 10h, quando a sogra, de 50 anos, pediu que ela deixasse a residência
Uma jovem, de 23 anos, aproveitou a noitada de natal como nunca e, ao raiar o dia, ao ouvir o pedido para se retirar, resolveu aprontar uma verdadeira confusão e se recusar a sair. O caso, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), em Anápolis, terminou na delegacia.
Tudo teria saído do controle por volta das 10h, quando a sogra, de 50 anos, pediu que ela deixasse a residência. O filho da proprietária, e parceiro da jovem, teria sido até agredido por ela e já havia deixado o local.
Todavia, ainda ‘contagiada pelo espírito natalino’, a nora se recusou a deixar o espaço da família, causando um alvoroço e proferindo xingamentos. Com a confusão formada, na qual ela teria até agredido familiares, decidiram acionar a Polícia Militar (PM) para resolver a situação.
Ao chegar na casa, situada no bairro Calixtolândia II Etapa, se depararam com a jovem ainda alterada, e tentaram estabelecer diálogo para resolver o impasse.
Ela recebeu as ordens da PM, mas se recusou a acatar, passando a xingar os policiais. A nora então foi imobilizada e conduzida para a viatura, na qual foi levada para a Central de Flagrantes.
Na unidade, foram registradas as ocorrências de desacato, resistência e a denúncia inicial de agressão, feita pela dona da casa. O ocorrido deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).