Carro é furtado e perseguição com direito a ‘totózinho’ acontece no Santa Maria de Nazareth, em Anápolis

Aos agentes, mulher disse que tem costume de deixar carro destrancado

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Carro é furtado e perseguição com direito a ‘totózinho’ acontece no Santa Maria de Nazareth, em Anápolis
Ponto do bairro em que mulher teria perdido o suspeito de vista (Foto: Google Maps)

Uma mulher, de 32 anos, procurou a delegacia de polícia para denunciar que teve um veículo Volkswagen Golf furtado ainda na manhã deste sábado (28), no Jardim Nações Unidas, em Anápolis.

Ela teria relatado que o veículo estaria estacionando na porta de casa e que por volta das 6h percebeu o sumiço do carro. Desesperada, ele disse ter recebido a informação de uma amiga de que o Golf havia sido visto no bairro Santa Maria de Nazareth, região Central da cidade.

Sendo assim, ela teria pego outro carro, se deslocado até à região, momento em que observou o veículo de sua propriedade percorrendo as avenidas Dona Elvira e Ana Jacinta, principais do bairro, sendo conduzido por um homem, sem identificação.

Que esse suspeito, ao ser percebido, tomou o rumo do bairro Anápolis City, momento em que o perdeu de vista. Assim, ela parou em uma farmácia, local em que policiais militares a encontraram.

Aos agentes, a vítima narrou que tinha o costume de deixar destrancado. Sobre a perseguição, ela citou, inclusive, que colidiu de propósito na traseira do carro que seria seu, a fim de recuperá-lo, mas, sem sucesso.

Sobre não ter acionado a polícia no momento em que disse estar na cola do ladrão, a mulher citou que estava ocupada realizando o ato e que seu telefone não estaria realizando chamadas.

Assim, a polícia segue em busca de informações que possam localizar o veículo supostamente furtado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade