Patrão e funcionário são suspeitos de cometer série de crimes em Goiás
Furtos teriam sido praticado pelos dois em Silvânia, região da Estrada de Ferro
Um patrão e um funcionário são os principais suspeitos de serem os autores de diversos furtos na região de Silvânia, região da Estrada de Ferro, que totalizam cerca de R$ 150 mil, informou a Polícia Civil, que cumpriu uma operação nesta sexta-feira (10).
As investigações identificaram que uma propriedade na zona rural do município estaria sendo usada para armazenamento de diversos produtos de origem ilícita, sugerindo crimes contra o patrimônio.
Os agentes identificaram os supostos autores no local. Primeiramente, a dupla negou a autoria dos crimes e alegou que os bens foram adquiridos de forma lícita. Entretanto, acabaram entrando em contradição na forma e valores de aquisição dos objetos, informou a polícia.
Com isso, um dos autores, que é funcionário da fazenda, teria confessado toda a trama. Ele relatou que durante o dia se dedicavam às atividades de praxe da propriedade. Já no período noturno e nas horas vagas, cometiam furtos nas redondezas.
A partir da confissão, foi possível identificar e localizar diversos produtos, entre eletrodomésticos, pneus e maquinários agrícolas de alto valor, que foram furtados em um período de seis meses.
Após a confirmação, os produtos foram apreendidos e ressarcidos aos reais proprietários. Os supostos autores foram interrogados para que, posteriormente, sejam colocados à disposição do Poder Judiciário.