Homem é assassinado enquanto trabalhava em galeria comercial de Goiânia
Corpo de Bombeiros esteve no local, mas só pôde constatar o óbito da vítima

Um homem, de 31 anos, morreu após ser baleado, na manhã desta sexta-feira (31), em uma galeria do Setor Morada do Sol, região Noroeste de Goiânia.
A vítima estava no local onde trabalhava, quando um jovem portando uma arma de fogo chegou já disparando contra ela. Com o impacto, assustadas, outras pessoas se esconderam, no entanto, o homem logo caiu ao chão, visto que um dos tiros o atingiu.
O Corpo de Bombeiros então foi acionado, encontrando a vítima desacordada e com sinais de perfuração no crânio, sendo que o óbito foi confirmado em seguida, em decorrência de um traumatismo craniano.

Ambulância do Corpo de Bombeiros. (Foto: Portal 6)
A Polícia Militar (PM) também foi solicitada, dirigindo-se ao endereço, onde testemunhas auxiliaram nas investigações preliminares. Apesar disso, ninguém soube identificar o suspeito, apenas que se tratava de uma pessoa jovem e de baixa estatura.
Leia também
- Família de mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto se posiciona; hospital se defende
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
- Homem é preso em Goiânia após atuação fundamental de cães farejadores da polícia
Diante dessas informações, a corporação teve acesso às câmeras de segurança do estabelecimento – sendo possível identificar o suposto criminoso, que fugiu em uma motocicleta após o crime.
Agora, o caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil (PC), que deve dar continuidade ao inquérito, a fim de localizar o suspeito.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!