Homem morre após colidir moto contra poste na Grande Goiânia
Ocorrência se deu no Setor Panorama Park, e recebeu o atendimento do Corpo de Bombeiros. Vítima chegou a ser levada para o Hugol, mas não resistiu

Um homem, de 40 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na noite de domingo (02), na Avenida Antenor Bento Xavier, em Inhumas. Ele conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste.
A ocorrência se deu no Setor Panorama Park, e recebeu o atendimento do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encontrada inconsciente, com ferimentos na cabeça e no rosto, sendo socorrida na sequência e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Apesar dos cuidados recebidos, o homem precisou ser transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Mesmo com o acompanhamento especializado, ele não resistiu e acabou morrendo.
Segundo relatos, o acidente teria ocorrido sem o envolvimento de outros veículos e o motociclista trafegava sozinho na própria Honda Biz. Ao ser ouvido, antes de falecer, o homem estava desorientado e não conseguiu explicar o motivo da batida.
O caso foi registrado como morte por acidente de trânsito e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Leia também
- Potencial ‘serial killer’ de Rio Verde pode ter feito vítimas em outros estados, diz polícia
- Veja valores e onde comprar ingressos para MotoGP em Goiânia
- Meteorologia faz alerta de tempestades para Goiás ainda nesta semana; confira detalhes
- Identificado motorista de Anápolis morto em grave acidente no Mato Grosso
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando no Interior de Goiás? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!