Morre pedestre que foi atropelada por carro na Vila Jaiara, em Anápolis
Ela estava internada no Heana desde o dia do acidente

Morreu nesta segunda-feira (10), Alice Nunes Viana Fernandes, de 78 anos. Ela estava internada desde o último domingo (09), no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) após ser vítima de um atropelamento.
Na ocasião, um veículo trafegava pela Rua João Pinheiro, na Vila Jaiara, quando o motorista foi surpreendido pela idosa, que atravessou a via abruptamente, sem dar tempo para que ele freasse.
Com o impacto, a vítima foi arremessada ao chão, onde sofreu graves sangramentos. O impacto foi tão grande que parte da carroceria do automóvel ficou amassada.

Carro amassou após o impacto. (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar (PM) então se dirigiu ao endereço, solicitando apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o resgate da pedestre e a encaminhou para o Heana, onde permaneceu internada até vir a falecer.
Leia também
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
- Advogada e três cachorros morrem em grave acidente com caminhão na BR-040
O motorista do veículo, por sua vez, foi submetido ao teste do bafômetro, mas foi liberado em seguida, visto que não foram identificadas substâncias alcoólicas no sangue.
Posteriormente, o caso foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), que instaurou um inquérito acerca da ocorrência.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!