CPE de Anápolis localiza e apreende adolescente suspeito de agredir idoso para roubar dinheiro da aposentadoria
Equipes identificaram suposto autor após analisar câmeras de segurança da região


A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM) apreendeu, na tarde deste sábado (15), um adolescente, de 15 anos, suspeito de ter agredido e roubado um idoso, de 79 anos, no bairro Boa Vista, região Nordeste de Anápolis.
Ele foi localizado na casa da mãe, após diligências identificarem que ele teria violentado o morador com uma barra de ferro enquanto a vítima dormia na própria casa, ainda durante a madrugada deste sábado (15).
Juntamente com o adolescente, um jovem de 28 anos também teria participado do crime, que foi motivado pelo roubo de R$ 3 mil da aposentadoria do idoso.

Câmeras de segurança auxiliaram a localizar o adolescente. (Foto: Reprodução)
Com base em investigações preliminares, equipes da PM conseguiram identificar um dos suspeitos por imagens de segurança, verificando que ele usava uma blusa de moletom estampada com o nome de uma banda – o que auxiliou a localizá-lo.
Diante disso, a corporação se dirigiu até a casa do suposto autor, mas não o encontrou, sendo que a esposa afirmou que ele teria saído pela manhã com um amigo, mas não soube dizer para onde. Apesar disso, a mulher conseguiu auxiliar a polícia, indicando onde esse amigo morava.

Suspeitos utilizaram barra de ferro para invadir casa e agredir o idoso. (Foto: Reprodução)
Dessa forma, os militares foram até a casa do adolescente, que foi encontrado junto com a mãe. Quando questionado sobre o ocorrido, ele confirmou a autoria, mas disse ter ficado com apenas R$ 400, sendo que o restante ficou sob posse do parceiro de crime, que não foi localizado.
O adolescente, por sua vez, foi encaminhado juntamente com a mãe até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi autuado pelo crime de roubo e detido em flagrante. O comparsa, no entanto, não chegou a ser localizado e segue foragido.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!