Mulher em Anápolis é vítima de ataque de fúria ao ter carro arremessado contra ela
Situação se deu após as duas envolveram uma briga em frente a casa da vítima


Uma mulher, de 31 anos, procurou a Polícia Civil (PC) na noite desta quarta-feira (19), alegando ter sido atropelada após uma discussão no Bairro Calixtolândia II Etapa, região Sul de Anápolis.
Segundo a vítima, tudo começou na Rua Jonas Duarte, quando ela se envolveu em uma discussão com uma outra mulher, que logo escalonou para uma briga.
A situação piorou quando, após o embate, a suspeita pegou o carro para ir embora. O que a pedestre não sabia era que, na verdade, o veículo seria arremessado contra ela.
Sem conseguir sair do local após a colisão, uma vez que o automóvel havia apagado, a motorista decidiu continuar a briga, indo em direção à mulher, que já estava com vários ferimentos nas pernas e nos braços, ocasionados pelo atropelamento.
Empunhando uma faca, a suspeita avançou contra a vítima que, assustada, se trancou dentro de casa e acionou a Polícia Militar (PM). Contudo, ao chegar ao endereço, a suposta autora já havia fugido, não sendo possível detê-la.
A vítima então foi orientada a registrar o caso em uma delegacia da PC, de modo que as autoridades instaurem um inquérito para apurar o ocorrido e, eventualmente, localizar a motorista do carro.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!