Moradores de Trindade lamentam morte trágica do empresário Carlos Luiz: “que fatalidade, meu Deus”

Redes sociais de páginas vinculadas à cidade foram palco de vários comentários sobre o caso

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Moradores de Trindade lamentam morte trágica do empresário Carlos Luiz: “que fatalidade, meu Deus”
Carlos Luiz de Sá era proprietário de uma famosa padaria da cidade (Foto: Reprodução/INstagram)

O assassinato bárbaro do empresário Carlos Luiz de Sá, ocorrido em Trindade, fez várias pessoas lamentarem o crime nas redes sociais de portais vinculados à cidade da Região Metropolitana de Goiânia.

“Situação triste. Meus pêsames aos familiares e amigos”; “Muita crueldade e frieza. Tamanha monstruosidade, dá uma revolta tão grande”; “Meu Deus, quanta frieza acabar com a vida de alguém pra demonstrar amor, isso é doença grave o ser Humano tá cada vez pior”, são umas das várias mensagens de uma postagem.

Em outra, mais pessoas, que supostamente conheciam a vítima, também falaram da situação.

“Coitado. Eu ia direto na padaria dele”; “Que fatalidade, meu Deus!”; Luizinho um cara maravilhoso, super trabalhador, honesto com suas coisas, cuidava com todo amor do mundo da mãezinha dele”, disseram.

Mais adiante, em uma terceira publicação, um desabafo: “É complicado os dias de hoje não dá para ter amigos, não dá para ter companheiros(a), porque o menor motivo que seja é motivo para tirar a vida. A pessoa agora pode inventar o que ela quiser porque o Carlos não vai poder se defender”.

Outros continuaram, enaltecendo o comércio tocado pelo empresário. “Muito triste tudo isso, o pouco que frequento a panificadora, vejo como são pessoas trabalhadoras. Fica aqui o meu sentimento aos familiares que Deus conforte os corações de todos”.

“Muito triste! Luizinho dedicado em servir a Deus não merecia ter um triste fim. Que Deus te receba em sua nova morada aonde não há sofrimento nem dor e conforte o coração de todos que sofrem pela sua partida”.

Não há informações sobre velório e sepultamento de Carlos Luiz. Já o casal suspeito pelo crime continua preso e a disposição da Justiça de Goiás.

Em tempo

Um casal de jovens confessou ter armado uma emboscada, que resultou no assassinato de um proprietário de uma padaria, de 52 anos, de Trindade, Região Metropolitana de Goiânia, motivado pelo que seria “uma prova de amor”.

Os principais suspeitos do crime, Vinicius Valentin, de 21 anos, e Yara Martins Alves, de 25 anos, atraíram a vítima, Carlos Luiz de Sá, que teria um relacionamento com o jovem há pelos menos cinco anos.

A emboscada foi motivada pela descoberta do romance, tendo a jovem dito que o ex-namorado tentava reatar o relacionamento, adiantando que iria matar o empresário para provar seu amor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade