Caiado exonera todos os cargos de Dominguinhos no Governo de Goiás
Postos eram um dos últimos redutos de influência que ainda restavam ao ex-presidente do Legislativo anapolino

O governador Ronaldo Caiado (UB) exonerou todos os cargos vinculados ao vereador Domingos Paula (PDT) no Governo de Goiás.
As dispensas foram oficializadas por meio de decreto publicado nesta terça-feira (25), em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE).
Ex-presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Dominguinhos era considerado o principal aliado do ex-prefeito Roberto Naves (Republicanos).
Com a derrota do grupo político nas últimas eleições, o vereador já havia perdido espaço tanto na Prefeitura quanto na própria Câmara.
Os cargos no governo estadual eram um dos últimos redutos de influência que ainda restavam ao ex-presidente do Legislativo anapolino.
Leia também
- Preço da cesta básica cai em 24 capitais em agosto
- Entenda os próximos passos do julgamento de Bolsonaro no STF
- Promotor de Anápolis consegue a condenação do homem que matou idoso que cantava músicas cristãs na porta de casa
- Câmera flagra momento em que presidente da Câmara de Pires do Rio parte para cima de vereador
Sem espaço na gestão Márcio Corrêa (PL), Dominguinhos tem atuado como uma espécie de defensor do legado de Roberto Naves, buscando manter viva a memória de programas já extintos, como o Anápolis Investe, e outras iniciativas mal sucedidas que contribuíram para o endividamento do município — além de fazer oposição sistemática a toda e qualquer iniciativa da nova gestão.